POLÍTICA DE ENVIO
A Agro Horse preza pela satisfação de seus clientes, por esse motivo, enviamos os produtos conforme o prazo estipulado e com o valor correto de frete.
1- Enviamos pedidos para todo Brasil por transportadora ou pelos Correios, o custo do frete é calculado no ato da compra e varia conforme a região e o peso do produto.
2- O despacho varia conforme a forma de pagamento, confira os prazos:
Cartão de crédito: Ocorre após a aprovação pela operadora do cartão e verificação de autenticidade dos dados inseridos no momento do pedido. A verificação pode ser realizada pela nossa equipe através de consultas via telefone ou e-mail. É de extrema importância informar um e-mail autêntico e telefones válidos para confirmação dos dados.
Boleto bancário: Ocorre sempre no dia útil seguinte ao pagamento.
3- Prazo de transporte: O prazo varia conforme a forma de frete e com a sua região. Ele pode ser calculado na página do produto desejado, após inserir o seu CEP e clicar em cálculo de frete.
4- A Agro Horse não se responsabiliza por problemas que possam ocorrer com a empresa prestadora de serviços, tais extravios e roubos. Neste caso, estamos à disposição para oferecer todas as informações e solucionar eventuais problemas.
Para tirar dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento no e-mail: agrohorseecommerce@hotmail.com ou através do telefone: (45) 9 9990-0248.