TROCAS E DEVOLUÇÕES 


A Agro Horse preza pela transparência e eficiência no processo de troca e devolução. Por isso, procuramos elaborar procedimentos claros e objetivo caso essa situação ocorra. 


a) Devolução por Arrependimento ou Desistência:

O cliente tem até 7 dias corridos contados do recebimento do produto para comunicar a desistência da compra, para isso é necessário atender às exigências abaixo:

a.1) Entrar em contato com a Agro Horse comunicando a desistência da compra;

a.2) Recebido o comunicado, procederemos com a logística reversa, onde será solicitada coleta do material pela transportadora ou envio de código para postagem nos correios;

a.3) Será recusada a alegação de desistência de produtos que:

a.3.a) Não estejam em suas embalagens originais ou embalagens estejam avariadas;

a.3.b) Tenham sinais de uso, quebrados, amassados ou trincados (se for o caso);

a.3.c) Estejam sem, partes, peças, acessórios ou manuais (se for o caso);

a.4) Após o recebimento do produto da desistência, analisaremos se respeitam as condições acima e estando tudo em conformidade, procederemos com o crédito ao cliente, que se dará das seguintes formas:

a.4.a) Compras pagas com cartão de crédito: solicitamos a administradora o estorno do valor integral da compra, incluindo o valor do frete;

a.4.b) Compras pagas por boleto bancário: será efetuado crédito em conta corrente do cliente descrito em nota fiscal, não serão efetuados créditos a terceiros.


b) Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação;

Caso algum produto apresente defeito técnico ou de fabricação, será enviado para análise pela loja, fabricante, importador ou assistência técnica. Constatado o defeito, procederemos com o envio do novo produto sem custo de frete ao cliente. A troca de produtos defeituosos não cobre despesas de instalação ou desinstalação. Trataremos a situação como tratamos garantias.


c) Produtos Avariados pelo Transporte;

Solicitamos que no ato do recebimento dos produtos seja feita uma rigorosa conferência por parte dos nossos clientes. Se for verificado algum problema como: embalagem aberta ou avariada; produto quebrado, trincado ou amassado; diferente do comprado ou faltando partes ou acessórios; pedimos que o cliente recuse o recebimento do material e entre imediatamente em contato com a Agro Horse. Caso receba os produtos sem conferência, reclamações posteriores não serão aceitas.


d) Falta de Produto Constante na Nota Fiscal:

Todos os pedidos passam por uma dupla conferência antes da solicitação de coleta pela transportadora ou envio pelos correios. Caso, no momento da entrega pela transportadora e na conferência dos itens constantes na nota fiscal, o cliente constatar a falta de algum produto, solicitamos entrar em contato imediatamente com a Agro Horse. Faremos uma varredura em nosso estoque para localizar o item, que será enviado sem custo ao cliente. Não aceitaremos reclamações nesse sentido após a entrega do material pela transportadora.


Caso ainda tenha dúvidas sobre as trocas e devoluções, entre em contato conosco através do agrohorseecommerce@hotmail.com. Você também pode fazer seu pedido através do telefone (45) 99990-0248​ ​em horário comercial.

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